RECKITT BENCKISER ADOTOU UM PROJETO DE INOVAÇÃO LOGÍSTICA E GESTÃO DE FRETES COM A EVERLOG

Se você já teve contato consumindo produtos da Veja, Vanish, SBP, Bom Ar, Destac, Nugget, Passe Bem, Durex e outras dezenas de marcas famosas no Brasil, certamente aprecia a qualidade e representatividade da Reckitt Benckiser em todo cenário nacional. Multinacional britânica com sede em Slough, Reino Unido, a empresa se destaca como maior produtor mundial de produtos de limpeza e um grande produtor de produtos pessoais e de saúde com presença em mais de 60 países.

O crescimento ascendente no Brasil é fruto de uma estrutura altamente complexa que diariamente pressiona e demanda excelência na gestão dos fretes. Com isso, o desafio de transporte ganha larga escala, também expondo os processos a possíveis riscos causados por tal ritmo e que, burocratizados, impedem a identificação de erros e atuação. Aos gestores de transporte, coube o objetivo de encontrar uma solução capaz de assumir este desafio com o DNA da inovação e com know-how 100% dedicado a atender grandes contas. Por isso, a empresa escolhida para iniciar esse projeto foi a Everlog.

Em um mercado tomado por promessas mágicas de pessoas e negócios com a falsa ilusão de “resolver definitivamente” os conflitos vividos pela Reckitt, foi preciso uma busca intensa por uma marca em sintonia com o crescimento da cia e com clara validação das suas entregas. Para isso, o ambiente de uma startup parecia representar um forte indício de qualidade e dinamismo para os negócios de transporte da Reckitt.

ebook-gratis-manual-completo-do-embarcador >

MAIS QUE GESTÃO, UMA TRANSFORMAÇÃO NO MODUS OPERANDI

Um dos principais princípios das ações assumidas pela Everlog em todos seus clientes certamente está na harmonia criada na relação dos embarcadores junto aos seus transportadores. Mais que uma parceria, acreditamos que esta dinâmica estabelece fortes pilares que sustentam um trabalho dinâmico e preciso, capaz de integrar tecnologia, pessoas e processos.

Tratando-se de uma marca com atuação nacional, a alta demanda da Reckitt era consequentemente acompanhada de vários impactos, dentre eles o “risco backlog”, comumente visto como o pesadelo das relações entre embarcadores e transportadores. 

As interações com a Reckitt Benckiser  mostraram-se positivas em todos os sentidos. Os gestores tiveram acesso a medidas determinantes para avaliação dos dados gerados, possibilitando a apreciação dos resultados e um amplo debate na avaliação e desenvolvimento de melhorias. Em constante evolução, construímos uma cultura de autoridade e respeito aos contratos, gerando lucro através de uma sólida arquitetura focada na transparência dos dados, segurança, gestão e visibilidade operacional.

Esse projeto explicitou a amplitude e disposição que há na Everlog, fruto do desejo de conquistar este mercado com um serviço 100% dedicado aos embarcadores.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Dicas sobre Gestão de Fretes & TMS Embarcador


Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades:

x

Fale Conosco

x

Ligamos para Você