RETROSPECTIVA 2019: VEJA COMO FOI O ANO DA EVERLOG!

Esse foi, com certeza, um ano e tanto para a Everlog. Tivemos oportunidades muito valiosas e conseguimos encarar maiores desafios. Definitivamente, 2019 foi um ano de incríveis aprendizados e, no texto de hoje, vamos compartilhar um pouco da nossa jornada durante mais um ciclo. 

Se é tecnologia, é Everlog!

A Everlog esteve bastante ativa em 2019, buscando participar ao máximo do grande ecossistema de inovação, marcamos presença em diversos eventos de tecnologia ao longo do ano. 

Nossa primeira realização foi na Campus Party 2019, o principal acontecimento tecnológico do Brasil. Realizado anualmente, o evento traz a perspectiva de pessoas que utilizam das mais diversas tecnologias para mudar o mundo. A Campus Party reuniu algumas empresas com propósitos inovadores para compartilhar suas considerações sobre o mercado da tecnologia e a Everlog fez parte desse grupo.

Ainda no segmento de eventos que celebram a inovação tecnológica, a Everlog também foi convidada a participar do Viva Inovação, um painel que reuniu empreendedores de Valinhos (SP) e região para dividir suas experiências. Nosso CEO, Rodrigo Fávero, integrou o painel sobre startups que se destacam em seu segmento e pode explanar todas suas reflexões sobre o tema. 

Estivemos presentes em uma diversidades de eventos, como a Fenatram, o CMS Business Revolution, o Inova Campinas e o CASE Startups. Foi um ano muito movimentado, mas criamos espaço para, inclusive, desenvolver nosso próprio evento de tecnologia e inovação. A primeira edição do TechDay Everlog foi um sucesso e ficamos empolgados para continuar com essa proposta. O TechDay foi um evento idealizado e desenvolvido pela Everlog que reuniu representantes da logística para presenciar palestras, painéis e cases sobre o rumo da Logística 4.0.

Everlog na mídia 

Em 2019, a Everlog, além de marcar presença nos principais eventos de tecnologia, também esteve em várias matérias nas mais diversas mídias de informações, sejam físicas ou digitais. Promovemos anúncios na Revista Mundo Logística, plataforma em que desenvolvemos alguns artigos e entrevistas, e fomos surpreendidos com uma matéria da Exame que citava a Everlog. Fomos entrevistados pela Valor Econômico e fomos destaque em uma matéria da Mundo RH. 

Mais conquistas importantes

Inegavelmente, 2019 presenteou a Everlog com muitas conquistas. Fomos eleitos uma das 100 startups mais inovadoras da América Latina pela Innovation Awards Latam 2019 e carregamos esse título com orgulho. 

Logo no início do ano, tivemos o prazer de ser selecionados para o BootCamp Scale Over 2019, um programa de aceleração de startups do mundo inteiro. Foi uma honra receber a notícia que a Everlog foi uma das 9 pré-selecionadas para integrar diretamente o time de empresas participantes e com isenção de qualquer tipo de cobrança.”, comenta Fávero, nosso fundador.

Vale lembrar que a Everlog inclusive ampliou sua atuação fora do Brasil. Participamos da Startup World Cup 2019, desenvolvida pela Pegasus Tech Ventures, que promoveu esse programa a fim de conectar as melhores startups do mundo com uma rede intensa se investidores. 

Ainda no âmbito internacional, fomos selecionados pela Fujitsu, através do programa Innovation Challenge, para participar do Web Summit 2019. O evento aconteceu em Lisboa e juntou pessoas e empresas que redefinem a indústria global de tecnologia, dando espaço para grandes nomes e negócios que desenvolvem tecnologias inovadoras para o mercado falarem sobre as próximas tendências.

O CEO, Rodrigo Fávero, foi nosso representante no Web Summit 2019 e deixou seu comentário sobre o maior evento tecnológico do mundo: O evento foi incrível, pessoas e culturas de todo o mundo reunidos em um único lugar, com um único objetivo: compartilhar conhecimento e fazer networking. Para a Everlog foi sensacional, principalmente pela participação em conjunto com a Fujitsu. Foi igualmente gratificante ver pessoas de todo o mundo reconhecendo nossa solução, fizemos reuniões excelentes com investidores e também com possíveis clientes. Logística é um mercado global e o Web Summit é o início dessa jornada global da Everlog.”

ceo-everlog-web-summit

 

Além do mais, consagramos uma incrível parceria que está prosperando. Vencemos o THE HOP, programa de empreendedorismo da cervejaria espanhola Estrella Galicia e participamos de uma imersão na sede da empresa, na Espanha. O COO, Charles Cardoso, comentou a participação: “Finalizamos a etapa Espanha do THE HOP e tivemos uma ótima oportunidade de conhecer a Estrella Galicia. Desde o processo de fabricação até as atividades de transformação digital. A semana foi bastante produtiva e não faltou conhecimento, muitos eventos e mentorias importantes. O THE HOP é outro grande marco para a Everlog. Então, programa faz jus à cultura de inovação da Estrella Galicia, então estamos otimistas com a continuidade da parceria.” 

 

Selecionados pelo Start Out Xangai 2019, fomos levados até o outro lado do mundo, na China, para participar de mais uma imersão. Dessa vez, num dos maiores e mais complexos ecossistemas tecnológicos do planeta, a Everlog pode ampliar suas conexões com investidores, aceleradoras e apoiadores. 

Para fechar o ano com chave de ouro, lançamos uma rodada de captação no modelo de equity crowdfunding em parceria com a Organismo Brasil. Nesse modelo, qualquer interessado pode investir a partir de R$ 100,00 na Everlog. Para saber mais, clique aqui. Estamos movimentando o universo logístico e você pode fazer parte disso!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Dicas sobre Gestão de Fretes & TMS Embarcador


Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades:

x

Fale Conosco

x

Ligamos para Você