A EVERLOG PARTICIPOU DO WEB SUMMIT 2019!

A Everlog foi selecionada pela Fujitsu, líder japonesa em tecnologia da informação, para participar do Web Summit 2019. Através do programa Fujitsu Innovation Challenge, em que startups do mundo inteiro competiram para embarcar nessa jornada internacional de tecnologia e inovação, a Everlog teve a oportunidade de ir até um dos principais eventos hi-tech do mundo.

O Web Summit 2019

Vivemos na geração do culto à tecnologia e somos parte de um ecossistema brilhante de grandes ideias inovadoras. Reunir grandes influenciadores deste processo de transformação digital a fim de trazer à tona suas opiniões acerca de assuntos pertinentes ao mundo tecnológico é o principal objetivo do Web Summit.

Em 2019, o evento aconteceu de 04 à 07 de novembro e contou com participação de importantes nomes para debater temas sobre a atualidade tecnológica. No palco principal, Edward Snowden questionou a coleta de dados e a confiança depositada nas grandes empresas mundo afora. Já o atual presidente da Huawei, Guo Ping, exibiu as vantagens da tecnologia 5G que a empresa chinesa está implantando ao redor do planeta. E Mark Foster, Vice-presidente da IBM, também deixou suas considerações sobre o conceito de transição cognitiva, assunto que vai além da transformação digital. 

O Web Summit acontece uma vez no ano, em Lisboa, Portugal, e essa edição movimentou mais de 70 mil participantes de 163 países. A mostra de inovação e tecnologia busca sempre se reinventar e, a cada ano, reforça as novidades e os temas abordados, que são infinitamente variados. A edição 2020 já foi confirmada e quem quiser participar, pode se registrar clicando aqui.

……………………web-summit

Participação da Everlog no Web Summit 2019

A delegação da Fujitsu no Web Summit levou algumas startups para participar do evento e expor soluções e diferenciais para investidores e entusiastas tecnológicos. A Everlog marcou presença na exposição e levou para Portugal seu legado de inovação na logística das indústrias.

Nosso CEO, Rodrigo Fávero, deixou sua impressão sobre a participação: “O evento foi incrível, pessoas e culturas de todo o mundo reunidos em um único lugar, com um único objetivo: compartilhar conhecimento e fazer networking. Para a Everlog foi sensacional, principalmente pela participação em conjunto com a Fujitsu, foi igualmente gratificante ver pessoas de todo o mundo reconhecendo nossa solução, fizemos reuniões excelentes com investidores e também com possíveis clientes. Logística é um mercado global e o Web Summit é o início dessa jornada global da Everlog.”. 

Em 2019 a Everlog conquistou grandes contas, como a Arco Educação e a Equiplex. Além disso, apresentamos novas soluções conectadas com as necessidades reais do cenário industrial brasileiro, como o Gobid, plataforma que centraliza o processo de cotação de fretes para o embarcador. Enfim, todas essas iniciativas foram fundamentais para a expansão da startup, que projeta ainda mais crescimento para o ano de 2020.

ceo-everlog-web-summit
conheca-a-everlog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Dicas sobre Gestão de Fretes & TMS Embarcador


Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades:

x

Fale Conosco

x

Ligamos para Você