EVERLOG NO VALE DO SILÍCIO

O ano de 2018 foi um ano cheio de conquistas importantes para a Everlog. Entre programas de aceleração, desenvolvimento do time e parcerias com novos clientes, um acontecimento em destaque foi essencial para continuar a projetar nosso crescimento. Neste caso, em nível internacional. Em junho de 2018 a Everlog foi selecionada para participar do Programa Conecta, criado e desenvolvido pela BMG Up Tech – Este programa visa selecionar startups com maturidade comprovada e com soluções inteligentes para promover a inovação e a superação de desafios do setor de transporte e logística do Brasil.

O prêmio seria uma imersão internacional no coração da inovação e tecnologia: Vale do Silício, nos Estados Unidos, além de um valor significativo em investimentos para a empresa campeã.

Contando com diversa fases, e um processo de seleção das startups com melhor desempenho, o programa se estendeu por um total de 5 meses, colocando à prova todo o potencial de transformação e entrega das empresas participantes.

A Everlog passou por todas as fases do programa, participando de pitch´s, mentorias, palestras e reuniões com investidores, sendo eleita uma das 5 campeãs, e recebendo um valor considerável em investimentos, fundamental para a estruturação e expansão física e tecnológica da empresa. Além da viagem para o Vale do Silício promovendo uma jornada incrível de conhecimento no maior polo de inovação( …) um divisor de águas para a nova visão de negócios dos fundadores.

ebook-gratis-manual-completo-do-embarcador

 

“Nos Estados Unidos nós aprendemos a pensar de forma global, mais simples e rápida. Os americanos pensam modelos de negócio de forma objetiva e focada nas dores de cada segmento. Foi uma experiência extremamente enriquecedora para nós, passamos por reuniões no Google, e conhecemos diversos investidores, inclusive brasileiros, que nos abriram portas para estar mais perto da consolidação internacional num futuro próximo.” Declara Charles Cardoso, COO da Everlog.

Na visão do Rodrigo Fávero, a experiência somou muito: “A experiência no Vale foi única! Nos permitiu refletir em melhorias e confirmar que realmente estamos no caminho certo e em sintonia com o DNA de inovação. A flexibilidade que possuímos de testar produtos, desenvolvimento, formas de negociar, é uma qualidade perante o ritmo acelerado das inovações tecnológicas que partem das startups americanas e acabam virando tendência”, finalizou Fávero empolgado com as inúmeras possibilidades de aplicação prática da experiência junto ao seleto grupo de startups.

As ações e projetos concebidos nessa imersão no Vale do Silício já estão em curso, a projeção para 2019 é de um forte ritmo de desenvolvimento tecnológico partindo do time Everlog. A entrada de 3 novos clientes em nossa carteira são evidências da capacidade de desenvolvimento e evolução das soluções da empresa, que, unindo as experiências prévias e as adquiridas nos programas de aceleração, está se tornando cada vez mais capacitada para atender as demandas da complexa área de Transportes

Continue nos acompanhando e compartilhe das conquistas Everlog!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Dicas sobre Gestão de Fretes & TMS Embarcador


Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades:

x

Fale Conosco

x

Ligamos para Você