CONECTA: EVERLOG É SELECIONADA!

Conecta é sinônimo de desenvolvimento e evolução!

A aceleradora Conecta é um dos maiores programas de startups da América LatinaCriado pela CNT (Confederação Nacional do Transporte) e desenvolvido em conjunto com o BMG UpTech, que busca startups com soluções inteligentes para promover a inovação, desenvolvimento e evolução de desafios do setor de transporte e logística do Brasil.

O programa não tem caráter de ser uma aceleradora e sim de tração, isso significa que as empresas participantes, nacionais ou internacionais, já devem estar em operação, com produtos e serviços disponíveis no mercado e que apresente uma solução inovadora.

A Conecta inicia a realização de investimentos e de mentoria, com ações para promover o desenvolvimento dos negócios. Durante um mês, as startups participarão de um encontro presencial com mentores e possíveis parceiros comerciais, além de atividades online.

Na etapa seguinte, com duração de quatro meses, serão selecionadas 25 startups que participarão de oito encontros presenciais, com duração de três dias cada. Também parceira do Conecta, a FDC (Fundação Dom Cabral) oferecerá consultoria e um treinamento para os participantes. 

A última etapa é uma fase internacional, na qual até cinco startups receberão tração nos Estados Unidos, pelo prazo de um mês, quando serão oportunizadas conexões comerciais potenciais e treinamento na sede da Plug In Play, empresa localizada no Vale do Silício.

ebook-gratis-manual-completo-do-embarcador

 

EVERLOG INOVA COM SOLUÇÔES PARA GESTÃO DE FRETE.

Everlog é destaque no setor logístico, graças as suas inovadoras soluções para gestão de frete, e que garante o compliance das operações, através da união de serviços de outsourcing e também da tecnologia em TMS Embarcado (Transportation Management System). “Prova das inovações de nossa proposta é que já fomos selecionados por outros grandes projetos como a InovAtiva Brasil e Cotidiano, isso é fruto de nosso empenho de garantir bons resultados aos nossos parceiros e clientes”. Explica Rodrigo Fávero – CEO da Everlog.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Dicas sobre Gestão de Fretes & TMS Embarcador


Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades:

x

Fale Conosco

x

Ligamos para Você