CASE DE SUCESSO: BONI BRASIL

A implantação de um TMS Embarcador foi a maneira que  a Boni Brasil, empresa que oferece produtos que auxiliam na dedicação aos cuidados pessoais, relacionados a higiene bucal, corporal e capilar, encontrou para gerir seu transporte. 

A organização estava buscando um sistema (TMS) que oferecesse facilidade de uso e um processo de auditoria de frete que fosse feito de forma isenta.  “Encontramos na Everlog a combinação perfeita, onde poderíamos garantir o sistema funcionando, que todo o processo ocorresse dentro do sistema e que fosse fiscalizado de forma isenta. Os mais diversos resultados aparecerem, como por exemplo aquela transportadora que era barata no frete, mas o custo da sua ineficiência era caro, pois falhava muito na entrega. Aumentamos a quantidade de transportadoras, sem perder ou até mesmo abrir mão do controle do processo”, relatou o Gustavo Leo, Gerente de Logística da Boni Brasil.

A Boni Brasil optou pela solução de Outsoucing em Gestão de Frete por oferecer um conjunto de serviços e soluções, como a redução de custos com cobranças indevidas e perdas como operações e tempo, além de conseguir ter maior controle de informações, garantindo lucro ao seu negócio.

ebook-gratis-manual-completo-do-embarcador

A Everlog especializada na gestão de fretes resolve o problema de compliance  de sua empresa, realiza auditorias de todos os fretes, eliminando erros de pagamentos indevidos, garantindo um trabalho de excelência e exatidão, aliados tecnologia do TMS. 

Trabalhamos com uma equipe de especialistas para garantir o menor custo de frete para sua empresa, realizando a gestão de cada cobrança gerada, por cada provedor. Com a Everlog, não tem mais problema de falta de tempo e consegue é solucionado, para que possa se dedicar nas atividades que precisa, sem se preocupar com a gestão de fretes de sua empresa.

conheca-a-everlog

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Dicas sobre Gestão de Fretes & TMS Embarcador


Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades:

x

Fale Conosco

x

Ligamos para Você