Visando ampliar o contato com o público-alvo, além de se inserir numa plataforma logística que traz conteúdos de qualidade e alinhados com as necessidades do mercado, a Everlog escolheu a Mundo Logística para divulgação da sua campanha impressa.
Com uma tiragem de 10.000 exemplares, sendo 3.000 distribuídos na Intermodal 2019, essa ação visa explorar um canal de contato direto com gestores e especialistas de logística que buscam encontrar tendências do universo do transporte, além de potenciais parceiros para ajudá-los a gerenciar e otimizar seus negócios logísticos.
“Nos chamou muito a atenção a matéria relacionada a startup em logística: oportunidades e ameaças – um dos destaques desta edição (nº 69) do Mundo Logística – que abordou de forma contundente a participação ativa e dinâmica das startups em meio ao competitivo cenário das soluções logísticas. Este tema tem uma relação profunda com nossas ações estratégicas nos últimos anos, incentivando ainda mais o investimento.” disse Danilo Forti, o gerente de marketing na Everlog.
Nosso ano de 2018 foi de realizações contundentes, crescimento de 400%, aumento significativo do time, evolução da nossa tecnologia e aceleração internacional junto a um seleto time no Vale do Silício (Plug and Play). Nossa comunicação junto ao público-alvo será ampliada com intuito de atualizar e promover a transformação logística nas indústrias.
A Everlog é uma empresa focada em serviços e soluções especializadas em Gestão de Fretes e Entregas para o Embarcador, com um know-how para atender seus clientes em todas as etapas do processo. Nossa missão é apresentar custos mais acessíveis atuando com base em três pilares: métodos, pessoas e tecnologia.
Visite nosso site e conheça nossas soluções!
Deixe um comentário