EVERLOG É SELECIONADA PARA A STARTUP WORLD CUP 2019!

A Everlog foi uma das 10 startups selecionadas para a final regional da Startup World Cup! O programa, desenvolvido pela Pegasus Tech Ventures, ocorrerá no dia 03 de outubro do World Trade Center São Paulo. 

O programa tem como intuito selecionar e premiar startups inovadoras do mundo inteiro, e o prêmio final é um investimento de U$ 1 milhão. Além disso, o encontro promoverá uma oportunidade de conexão com uma rede de investidores de primeira linha, além de parcerias corporativas e presença dos principais especialistas do setor. Entre os jurados, estão Franklin Ribeiro, investidor da Poli Angels, Patricia Nader, investidora da Vox Capital, e Fernando Bresslau, investidor da GV Angels.

Para nós da Everlog é extremamente importante receber esse reconhecimento de organizações de aceleração internacional, pois mostra que nosso trabalho está sendo visto e reconhecido mundialmente, chamando a atenção de investidores e empresas. 

Em 2019 a Everlog conquistou grandes contas, como a Cybelar e Arco Educação. Além disso, apresentamos novas soluções conectadas com as necessidades reais do cenário industrial brasileiro, como Smartdash e o Gobid, plataforma que centraliza o processo de cotação de fretes para o embarcador. Todas essas iniciativas foram fundamentais para a expansão da startup, que projeta ainda mais crescimento para o ano de 2020. 

Agora, iremos em busca de mais um desafio na Startup World Cup!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Dicas sobre Gestão de Fretes & TMS Embarcador


Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades:

x

Fale Conosco

x

Ligamos para Você