SUA GESTÃO DE FRETE ESTÁ ULTRAPASSADA?

Com a evolução tecnológica e o foco de empresas de inovação logística no mercado, já é possível tornar sua gestão de fretes mais eficiente contando com a ajuda de sistemas especializados na contratação de  transportadoras. Esses sistemas foram projetados pensando no embarcador, tendo total foco no controle e gestão, melhorando a escolha na hora da contratação e consequente economia nos custos com frete.

Sistemas para gestão de fretes para o embarcador

O desafio de gerenciar o frete em meio a uma árdua rotina de auditoria e o massivo número de lançamentos deu mais evidência para os sistemas de gerenciamento de transporte (TMS) dedicado aos desafios dos embarcadores. Eles surgiram como uma alternativa para a frágil gestão realizada por meio de planilhas. O sistema que permite o controle total das operações de transporte com facilidade, conquistando assim muitos gestores logísticos com ganhos diretos e indiretos.

ebook-gratis-manual-completo-do-embarcador

Afinal, como um sistema de gerenciamento de frete pode me ajudar?

Sim, é possível ver uma série de “promessas” de resolução para situações diversas na vida dos gestores de frete no mercado, mas para atender e centralizar a maior parte das atividades que a gestão de transporte envolve é preciso que este sistema possua:

HELP! Preciso de transporte!

O sistema deve garantir e auxiliar o monitoramento e acompanhamento da performance dos transportadores contratados. Portanto, vire o jogo! Não seja mais refém dos seus fornecedores.

Bora planejar?

Ponto angular na “missão” digital de um sistema, o planejamento logístico possui grande relevância nas funcionalidades do sistema.

Compartilhar é #vida

Empresas de inovação logística buscam atribuir conectividade  de dados para que o ambiente de gestão faça sentido para os embarcadores.

Pesquise se a empresa do seu interesse possui interfaces e portais que conectam seus lançamentos junto ao sistema. Deixe o e-mail para assuntos chatos (rs).

A era dos dados de transporte!

Assim, cada vez mais a informação tem ganhado protagonismo na seleção de parceiros e no fechamento de negócios. O crescimento estratégico de uma organização só ocorre quando a gestão possui dados contundentes, reais e validados por serviços especializados. Na Everlog é possível definir seus planos de contratação da solução.  

TERCEIRIZAÇÃO: AS EMPRESAS DAS EMPRESAS

Portanto, depois dessa “análise hi-tech”, vamos falar do elemento principal de toda e qualquer gestão: as pessoas. Quando falamos de gestão ultrapassada, há ainda a figura dos “profissionais ultrapassados”.

Por fim,  o conceito de terceirização logística tem evidenciado o sério trabalho na busca e centralização de profissionais especializados com foco em atender empresas.

 

 

2 respostas para “TECNOLOGIA PARA AUDITORIA DE FRETE”

  1. 📦
    Somos da empresa Logística Sergipe com matriz em Aracaju(capital) e filiais e bases no interior do estado de Sergipe.

    ATUAMOS NOS SERVIÇOS DE:

    • Entregas de e-commerce, encomendas e produtos.
    • Coletas e embarques de cargas aéreas e terrestres.
    • Cargas Dedicadas e Fracionadas.
    • Armazenagem.

    Nos colocamos a disposição para uma futura parceria.

    Visite: http://www.logisticasergipe.com.br

    Domiciano Vieira
    Diretoria Operacional
    +55 79 3211-7001 | 9 9982-0298
    comercial@logisticasergipe.com.br
    http://www.logisticasergipe.com.br

  2. Excellent article. Congratulations on the information

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dicas sobre Gestão de Fretes & TMS Embarcador


Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades:

x

Fale Conosco

x

Ligamos para Você