EverTEC

Trabalhamos com parceiros lideres de mercado, com experiência e tecnologia de ponta para fornecer uma plataforma completa para o embarcador, 100% on-line e fácil de usar. Como por exemplo, soluções para Gestão de Fretes, Monitoramento Logístico das Entregas, Gestão de Ocorrências, Tracking, Ciclo do Pedido, Agendamento, Roteirização e mais.

Mais que um TMS, uma plataforma completa de Gestão de Fretes, 100% on-line, fácil de usar e com o menor preço do mercado. Perfeito para quem quer reduzir custos com frete e otimizar as operações logísticas. Permite aos embarcadores planejar, contratar e monitorar os serviços de frete, tornando o controle de sua operação mais eficiente. Desta forma, é possível obter a redução de custos para a empresa a partir das cotações de frete, menor incidência de cobranças irregulares por parte do transportador, melhor análise dos custos de cada operação, grande ganho na qualidade e prazos do transporte de sua mercadoria.

Registra as baixas das entregas em tempo real. Todas estas informações são monitoradas visualmente por sua equipe, através de um "monitor de entregas", que exibe a situação de suas cargas, por região. As informações ficam disponíveis para acesso via Internet, e podem ser distribuídas facilmente para outros sistemas. O produto oferece um canal de comunicação direta entre embarcadores e transportadores, que além de eficiente e seguro, é rastreável e com garantia de recebimento e entrega das informações. Monitora a baixa das entregas e também as entregas com ocorrências, auxiliando os analistas a solucionarem os problemas através de uma lista de tarefas e procedimentos previamente configurados. Sempre com o objetivo de evitar retornos, reentregas e estadias, gerando uma base de dados para tomada de decisões.

É uma solução que permite a visibilidade do processo completo do ciclo do pedido e disponibiliza o rastreio das etapas e seus eventos a partir do pedido ou nota até a entrega ao cliente final. Controlando e distribuindo informação de forma proativa, colaborando com clientes, vendedores, distribuidores e customer service. Integrado aos ERPs, TMS, WMS e outras plataformas, possibilita obter a eficiência operacional dos seus leads time.

Gerenciamento em tempo real, aumentando a visibilidade do processo de entrega e reduzindo custos com fretes extras. Provém de uma interface única e de grande poder de disponibilidade de dados, oriundos dos embarques e do controle das tarefas, ocorrências e inconformidades dos transportes de cargas, podendo ser utilizado por quaisquer tipos de transportadores e embarcadores. O APP está disponível gratuitamente para todos os transportadores e o modelo comercial dar-se pelo acesso para disponibilização de dados.

Permite a organização e a rastreabilidade dos processos de agendamento de coleta, carga e descarga em pátios e docas. O produto é pensado diariamente para melhorar as operações de transportes de indústrias, operadores logísticos e varejistas, permitindo a organização, serialização e rastreabilidade dos processos de agendamento de coletas e de entregas de mercadorias, assim como, ampliar o fluxo e tracking da movimentação de carga e descarga em seus depósitos, pátios e docas, todos os desafios de atendimentos pelo produto, que ainda permitem total integração com qualquer ERP e com a Sefaz, validando fiscalmente todas as notas eletrônicas e conhecimentos de transportes recebidos, como também se integra ao MD-e, possibilitando alertas de movimentação das cargas ao fisco e aos envolvidos nas operações e nas tratativas de não conformidades. 

Ferramenta mais adaptada ao mercado brasileiro, fazendo a melhor alocação das cargas para otimização dos custos. Não é um simples roteirizador, é um sistema WEB que através de algoritmos matemáticos e computacionais (determinísticos e heurísticos) calcula rotas a partir de todos os pedidos pendentes para entrega, utilizando a frota disponível (projetada), fazendo a melhor alocação das cargas para otimização dos custos operacionais.

Um BI desenvolvido com o objetivo de proporcionar aos gestores, a capacidade de tomar decisões com assertividade e rapidez por meio de informações e dados de relevância, através de templates focados na Logística e Distribuição do embarcador.

Um produto que agrega todos os conceitos e procedimentos ficais, além do controle de qualidade e especificação das motivações das operações da logística reversa, sejam de embalagens, devoluções de vendas, retorno de avarias, retorno para consertos ou retorno de beneficiamentos. O controle da reversa atende há várias obrigatoriedades legais, ambientais ou mesmo sociais, no que tange à sustentabilidade do planeta.

Atende a todos os processos mercantis e está subdividido em Pedidos de Vendas (Supply Vendas) e Ordens de Compras (Supply Compras), separando a visão dos parceiros no contexto comercial do comprador e vendedor atuantes em toda a cadeia de suprimentos e em seus vários elos de integração, como os fornecedores de matéria-prima, as diversas indústrias, os distribuidores e todos os tipos de varejos, sejam redes, lojas ou franquias e, para tanto contempla além dos pedidos, projetos de customizações para desenvolvimento dos módulos específicos de catálogo de produtos, emissão de etiquetas (tags) do varejo, controle de qualidade dos suprimento no momento do recebimento, workflow de processos com follow-up e monitoramento contínuo de todas as operações de compras.

As soluções modularizadas da unidade file transfer apresentam-se como uma grande oportunidade em automação de processos, integração de dados e imagens, compondo uma solução única e completa em termos de conectividade, que incorpora os mais diversos processos de tradução, leitura, workflow, manipulação, segmentação, gestão do conhecimento, mentoria e segurança de dados, perfazendo uma oportunidade ímpar na gestão de alto nível e indicadores de fluxos dos dados, interoperabilidade, promovendo ganhos de qualidade das informações, além da automatização por complexo do tráfego de informações entre diversas localidades ou aplicações em diversos métodos de rotas de tráfego.

Os produtos Oobj para documentos fiscais eletrônicos compõem uma oferta sólida, bastante conceituada e atraente perante seu retorno de investimentos. Atendendo 24hrs e 7dias por semana garantem suporte ininterrupto de excelente qualidade, declarado nas pesquisas semestrais e nos depoimentos diretos efetuados pelos clientes, perfazendo uma solução robusta que aplica as melhores técnicas de desenvolvimento de software e entregam resultados efetivos aos clientes. Assim a solução DF-e, além de atender a todos os movimentos fiscais governamentais quanto aos prazos, antecipando-se às legislações denota o compromisso na lisura tributária e correspondendo às expectativas dos usuários.